• Imagem de cabeçalho do colegiado de educação física

15/10/2019 14:10

Semana de Integração do Curso de Educação Física - 2019.2

Prezados (as) professores e estudantes,

Estamos iniciando mais um semestre letivo. Desejamos que os nossos encontros sejam de muito aprendizado, respeito e harmonia. Gostaríamos de divulgar as atividades da semana de integração do curso de Educação Física, que acontecerão entre os dias 16 a 18 de outubro. Pedimos aos professores que avaliem as atividades propostas e considerem a possibilidade de incorporem aos seus planejamentos. O evento do Programa Residência Pedagógica (FOLDER ANEXO), que acontecerá na quinta-feira (17/10) faz parte da nossa programação. Esse emitirá certificado de 08 horas e as inscrições poderão ser realizadas em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1VE4_KekKabgsERjp22E29Ll_EgMzITyIYgsGpKv6-FNHPA/viewform . As atividades da sexta-feira (18/10) pela manhã estão mais direcionadas aos calouros, mas alunos de outros semestres também poderão participar.

Bom semestre para nós!!!!

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.